Jovem esfaqueia ex-sogra e criança após ameaçar a ex pelas redes sociais

Um homem está foragido após tentar matar a ex-sogra e um garoto de 12 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo, depois de publicar ameaças nas redes sociais. De acordo autoridades ouvidas pelo G1 nesta segunda-feira (14), a mulher de 52 anos e o garoto foram atacados pelo ex-genro, que até o momento não foi preso. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo G1, o caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), em um ponto de ônibus da Rua Frei Gaspar, no bairro Beira Mar, em São Vicente. Por volta das 3h, o suspeito, um jovem de 24 anos, abordou a dupla procurando pela ex-namorada. A mulher foi golpeada com uma facada em um dos ombros antes que pudesse responder.

Segundo informações da polícia, ao ver a mãe sendo atacada, o menino tentou defender a mulher e também acabou sendo atingido no ombro pelos golpes. Com cortes profundos, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo ‘Crei’, em estado estável.

Ainda segundo as autoridades, o jovem fugiu de bicicleta após esfaquear as vítimas e permanece foragido desde então. Nas redes sociais, o agressor chegou a fazer ameaças, que estão sendo investigadas. “Vai sofrer toda a dor que você causou a mim e a minha família”, afirma em uma das publicações.

A Polícia Civil esclareceu, também, que o jovem descumpriu uma medida protetiva expedida pela 1ª Vara Criminal de São Vicente, emitida em favor da ex-namorada do jovem e da família. O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente como tentativa de homicídio qualificado como feminicídio.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que mãe e filho passaram por atendimento médico e foram liberados. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, que encaminhou as vítimas para o serviço de acolhimento, onde estão sendo atendidas.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos