Flamengo mantém vantagem, São Paulo vence Majestoso e Grêmio no G6

SPFC

São Paulo venceu o clássico

Nem o temido gramado sintético do Athletico-PR conseguiu parar a ‘máquina’ flamenguista. Com dois gols de Bruno Henrique o Flamengo venceu o time paranaense por 2 a 0 e manteve oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras: 58 a 50. Ninguém segura o Mengão, há 11 jogos sem perder.

O São Paulo venceu o Clássico Majestoso e o Grêmio já aparece em sexto lugar após todos os jogos da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Brasileirão 2019. A rodada teve poucos gols, com média de 1,4 por jogo.

EMPATE NO SUL
A esquadra paulista segue o líder, cada vez mais distante. No sábado, o Palmeiras fez 1 a 0 sobre o Botafogo-RJ, no Pacaembu.

O Santos empatou sem gols com o Internacional, em Porto Alegre, e aparece em terceiro lugar com 48 pontos.

CLÁSSICO MAJESTOSO
Depois aparecem Corinthians e São Paulo que disputam o clássico Majestoso no Morumbi. O são Paulo venceu por 1 a 0 e deixou os rivais com 43 pontos cada. O Timão leva uma ligeira vantagem no saldo de gols: 11 a 10.

IMORTAL EM ALTA
A novidade no G6 – seis primeiros – é 0 Grêmio, que continua batendo seus adversários. A vítima, desta vez, foi o Atlético Mineiro, por 4 a 1, na Arena Independência.
O time gaúcho soma 41 pontos, em sexto lugar, superando o rival Internacional, com 39. Pior mesmo para o Galo Minero com 31 pontos, em 11.º lugar.

CONTRA A DEGOLA
Também com o elevador subindo aparece o Vasco, que em São Januário bateu o Fortaleza, por 1 a 0. O gol foi de pênalti, marcado por Yago Pikachu.
O time de Luxemburgo agora soma 31 pontos, em 12.º, enquanto o Tricolor cearense, de Rogério Ceni, segue com 28 pontos, em 15.º e cada vez mais preocupado com o rebaixamento.

VOVÔ GANHA DE AMEAÇADO
Na Arena Castelão, o Ceará ganhou do Avaí, agora sem Alberto Valentim. Por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado no apagar das luzes, aos 44 minutos do segundo tempo, por Bergson, de cabeça.

Esta foi a primeira vitória do Vovô sob comando de Adilson Batista, que já tinha perdido duas vezes. Com 26 pontos, o Ceará deixa a zona de degola, em 16.º lugar, um ponto a mais do que o CSA (25). O Avaí parece condenado com 17 pontos, em penúltimo lugar.

OUTRO DUELO DE SEIS PONTOS
Em casa, a Chapecoense lutou muito e empatou no final com o desequilibrado Cruzeiro, por 1 a 1. Ambos continuam na zona do rebaixamento.

O time catarinense com 16 pontos está na lanterna, enquanto a Raposa com 22 pontos, ainda em 18.º, tenta superar a má fase. Mas possui um elenco capaz de reagir neste returno.

SEM DESCANSO
Agora não há moleza para os clubes, a maioria já fora da Sul-americana e da Copa Libertadores. A 26.ª rodada vai ser disputada no meio de semana, com jogos quarta e quinta-feira.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos