Mãe é condenada após fingir que filho tem câncer e submeter criança a 13 cirurgias

Reprodução/Redes Sociais

Uma mãe foi condenada a seis anos de prisão por ter fingido durante oito anos que seu filho, Christopher, sofria várias doenças e submeter a criança a pelo menos13 cirurgias desnecessárias. Kaylene Bowen-Wright, de 36 anos, foi presa e admitiu o crime em 2017, após ter sido denunciada por médicos que perceberam que o filho poderia estar sofrendo o abuso por parte da mãe.

A mãe foi diagnostica com síndrome de Münchhausen por procuração, quando alguém simula sinais e sintomas em uma criança para atrair atenção para si. Kaylene passou anos dizendo que o filho sofria de câncer, distrofia muscular, problemas cardíacos e convulsões.

A mulher fez várias campanhas na internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para os tratamentos pra o filho que na realidade era saudável. Além dos danos psicológicos, o menino era alimentado por sondas, contraiu sepse ao menos seis vezes e desenvolveu coágulos sanguíneos.

A criança atualmente tem 10 anos e vive com o pai, Ryan Crawford. No tribunal, ele disse que hoje o filho tenta viver uma vida normal, após mais de 300 visitas a hospitais nos primeiros anos de vida. Segundo ele, o menino adora jogar futebol e cantar no coral.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos