Segunda edição do Quality Day será realizada em novembro

Com o objetivo de apresentar as práticas assistenciais inovadoras que elevaram o patamar de segurança e de excelência da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, a instituição promoverá o II Quality Day. O evento será realizado no dia 1º de novembro, a partir das 8h, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, na Rua Barão de Maceió, 288.

Elenara Oliveira Ribas, do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Priscila Rosseto de Toledo, da Rede D’OR São Luiz, em São Paulo, e Mara Márcia Machado, do Health Services Accreditadion (IQG), são as palestrantes convidadas para o evento.

A abertura está programada para às 09h, com o credenciamento iniciado às 8h. Das 9h30 às 12h, será promovida a Mesa Redonda: Cuidado centrado no paciente. Durante a discussão, serão debatidos os seguintes subtemas: Como o envolvimento do paciente e da família pode melhorar o desfecho; Panorama das iniciativas e estratégias desenvolvidas no cenário mundial e no Brasil; Aplicação e resultados (case de aplicação nos hospitais que dirige); e Desafios e soluções: como organizar as equipes, gerenciá-las e entregar resultado?

Participam do evento médicos, conselhos de classe, gestores públicos, coordenadores de faculdades parceiras, operadoras e formadores de opinião. O evento contará com a apresentação dos trabalhos em banner e a apresentação oral dos melhores trabalhos.

As inscrições de trabalhos serão aceitas até dia 20/10 no https://www.even3.com.br/IIQDSCMM. O melhor trabalho ganhará um notebook.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos