Polícia investiga se vendedor de doces foi morto após disputa por sandália

Alagoas24horas

Polícia investiga se bíblia pertencia à vítima

O 17º Distrito de Polícia Civil, sediado em Marechal Deodoro, deu início imediato às investigações sobre o brutal assassinato de um jovem, que teve o pescoço parcialmente degolado, cujo cadáver foi encontrado na estrada de acesso à Usina Sumaúma, na manhã de ontem (15).

A polícia conseguiu descobrir que a vítima estava residindo em uma vila na localidade conhecida como Bosque dos Cajueiros, em Marechal, após sair de uma clínica para recuperação para dependentes químicos. Ao chegar ao local, os agentes teriam encontrado a residência arrombada, com vários objetos roubados e uma bíblia em nome de Géder Dáulio Rodrigues, que seria natural de Porte Alegre (RS).

A polícia ainda investiga a possibilidade da vítima ter sido assassinada após a disputa por uma sandália. Informações chegadas à PC dão conta que a vítima teria ‘tomado’ a sandália do assassino, que irritado, o matou de forma brutal. Todos os fatos estão sendo checados, mas até o momento a vítima segue sem identificação oficial e o assassino não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Leonam Pinheiro, que esteve no local do homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos