CSA recebe o Atlético Mineiro no Rei Pelé e busca sair da zona do rebaixamento

Francisco Cedrim / RCortez / Ascom CSA

CSA e Atlético-MG duelam nesta quarta-feira, 16 de outubro, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do novo treinador do alvinegro, Vagner Mancini, contratado na última segunda-feira, 15, para o lugar de Rodrigo Santana, demitido no domingo, 14, após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Grêmio.

A partida tem um peso muito grande para as duas equipes, já que o CSA luta contra o rebaixamento, estando na 17ª posição, dentro do Z4, com 25 pontos, enquanto os mineiros, na 11ª colocação com 31 pontos, estão lutando para voltar a ter alguma chance de disputar uma vaga no G6, que garante uma vaga nas fases pré-grupos da Libertadores.

Outra motivação do jogo para o Galo é encerrar uma marca de apenas uma vitória em 11 partidas, tendo feito apenas quatro pontos em 33 disputados.

O técnico Argel Fucks tem dúvidas se poderá contar com o goleiro Jordi, que saiu machucado do jogo com o Goiás, além do atacante Ricardo Bueno, que se recupera de um estiramento na coxa direita.

O estreante Mancini sinalizou com um esquema de três zagueiros, seguindo os últimos passos de Santana no alvinegro.

Prováveis escalações

CSA: João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno ou Safira).

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leo Silva, Réver e Fábio Santos; Elias, Luan, Vina e Marquinhos; Di Santo Técnico: Vagner Mancini

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações