Marido corta pênis de homem após presenciar cena de estupro contra a esposa

ICTV

Dmitry Ivchenko, de 25 anos

O caso de um homem que ficou revoltado após presenciar uma cena de abuso contra a esposa ganhou repercussão em jornais ao redor do mundo. O casal estaria com os amigos em um restaurante quando, por volta de 1h da manhã, a mulher saiu do local para ir para casa, sendo seguida pelo marido cerca de 10 minutos depois.

Quando ela estava nas imediações do apartamento, foi abordada por um homem, posteriormente identificado como Dmitry Ivchenko, de 25 anos, que a teria atacado por trás. Quando o marido chegou nas proximidades do local, escutou um barulho quando acabou presenciado o suspeito apertando a garganta da mulher e a estuprando.

Segundo relatos, o marido teria atacado o homem na cabeça e, em seguida, pegou o canivete suíço que possuía e cortou o órgão genital do homem. O marido foi acusado por dano corporal grave e cumpre prisão domiciliar. Dmitry foi internado e passou por cirurgia. A polícia está investigando o caso.

Veja Mais

1 comentário

  • Josuel says:

    Desde tempos antigos sabemos que as delegacias são lugares de tortura. É claro que somente pobre é torturado. Mudou agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações