Cavani dá prioridade ao PSG e não sai no fim do ano, segundo L’Equipe

Getty Images

O maior artilheiro da história do PSG deve continuar no time. Pelo menos é que diz um parente de Edinson Cavani. Mesmo com contrato se encerrando ao final desta temporada, o parente do uruguaio garantiu ao L’Equipe que ele não sai em janeiro: “Porque Edi partiria em janeiro? Em Paris, ele jogará na Liga dos Campeões, diante de uma torcida que o ama”.

Há alguns dias, o jornal espanhol AS noticiou que o Atlético de Madrid estaria interessado no atacante de 32 anos e poderia já tentar contratá-lo na janela do inverno europeu. Nesta temporada, o atacante tem dois gols em três jogos da Ligue 1.

A fala do parente do uruguaio pode desanimar algumas torcidas de times brasileiros. Quando foi noticiado que ele poderia sair do PSG, torcedores de Grêmio e Flamengo já começaram a imaginar o uruguaio no comando de ataque de seus clubes.

Sem atuar desde 26 de agosto, Cavani pode voltar a atuar pelo PSG nesta sexta-feira, quando o time da capital viaja até a riviera francesa para encarar o Nice. O uruguaio deve formar o ataque ao lado de Mbappé e Icardi, já que Neymar está fora, lesionado.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos