Irmãos são mortos a tiros na orla lagunar de Maceió

João Urtiga / Alagoas24Horas

Homicídio na Orla Lagunar

Dois irmãos foram mortos no início da tarde desta quinta-feira, no bairro do Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió. As vítimas foram encontradas dentro de um barraco com marcas de disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificados como Weverson dos Santos, de 26 anos, e William Daniel dos Santos, de 23 anos, residentes dos bairros do Trapiche e Vergel do Lago, respectivamente.

Não há até o momento a confirmação da motivação e autoria do crime, nem se os irmãos teriam envolvimento com ilícitos.

João Urtiga / Alagoas24Horas

Homicídio na Orla Lagunar

A localidade onde os corpos estavam é conhecida como Favela da Torre. E onde, pelo menos, o irmão mais jovem trabalhava com um tio pescando sururu.

Uma guarnição do 1º BPM está no local acompanhando o trabalho do Instituto de Criminalística (IC). Polícia Civil e Instituto de Medicina Legal (IML) já foram acionados.

Reprodução / Whatsapp

Homicídio na orla lagunar

Veja Mais

7 Comentários

  • Mais vitimas da facção CVRL TD 2,que agora estão matando quase na porta do Primeiro Batalhão da PM,todos os dias agora tem homicídios na Orla Lagunar e Secretario Lima Junior não dá uma basta nessa facção que promete matar mais rivais nos próximos dias e jogar os corpos na beira da Lagoa.Já ultrapassaram todos limites sequestram,matam,meio dia em ponto e não tem Policia que der jeito nessa facção que cresce à cada dia.

  • Sururu says:

    É uma guerra entre facções CV e PCC para ver quem tem mais moral no conjunto Virgens dos Pobres,eles não respeitam o Grupamento Aéreo,BOPE,Força Tática, nesse momento agora 18:30 efetuaram vários tiros de pistola para cima comemorando essas duas mortes,todo dia agora tem tiroteio nessa área da Orla Lagunar.

  • Sem Rumo says:

    Foi à madrugada toda de chuva de balas no conjunto Virgens dos Pobres 3,os traficantes da facção CV botarão moral mesmo e todo dia agora matam quem eles querem e desovam na Lagoa bem pertinho do primeiro batalhão da policia para mostrar que não tem medo da policia nem do estado,é uma vergonha para o Secretario de Segurança Pública um bando de maloqueiro calça arriada dessa facção comandar à orla lagunar e matar os jovens quase na porta do batalhão da PM. Fica muito bonito para à policia os facionados matarem todos os dias nessa região.

  • Vitima says:

    Os Traficantes fizeram festa ontem gritando bem alto “é nois de novo cv trem bala na quebrança” o conjunto Virgens dos Pobres está dominado por essa facção de matadores,não tem mais Policia que resolva esse grave problema,os caras matam como se fosse normal tirar vidas para mostrar força dentro da CVRL TREM BALA e TD 2 já tem muitos populares vendendo suas casas para ir embora com medo desses faccionados que não tem respeito nem pela Policia.

  • Moradora says:

    Os malas dos Virgens dos Pobres todos de carrão,motos,cordão de ouro e prata no pescoço,paredão de som e à Policia conhece todos os que comandam essa facção não prendem não sei porque.É muita melodia kkk………..

  • Gerúndio says:

    A facção maior que é o Estado, agradece as morte pelas facções menores. Caracteriza-se uma limpa entre eles mesmos.

  • Ultima Ratio says:

    A População pode ajudar tbm né!
    181 ou até mesmo ir no BOPE, Que fica próximo.
    Denunciem e repassem informações.
    Com certeza o bope irá atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações