Homem é preso com celulares roubados em ‘feira da troca’

Reprodução / NN1

Um homem identificado como Nicassio Lopes dos Santos, de 29 anos, vulgo Nil, foi preso nesta quinta-feira, 17, com celulares roubados e outros sem nota fiscal. Ele é acusado de vender os itens na “Feira da troca”, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

O suspeito foi preso em casa, no condomínio Belo Jardim, bairro Boa Vista, por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca. A prisão fez parte da operação Zuruó.

Além de comercializar o material na feira, o suspeito utilizava redes sociais para combinar vendas. Foi uma denúncia a respeito do baixo valor oferecido por ele que fez os policiais chegassem a ele.

Após buscas no veículo e residência do conduzido, ele e todo material foram levados e apresentados à autoridade policial na central de Polícia Civil de Arapiraca.

Foi descoberto que alguns dos celulares apreendidos foram roubados no estado de São Paulo.

O delegado regional Everton Gonçalves reitera que a população não adquira celulares sem nota fiscal, e alerta sobretudo os indivíduos que trabalham na revenda desses objetos, pois havendo algum roubado, responderão pelo crime de receptação qualificada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos