Faustão manda indireta para apresentadores ao vivo na Globo

Reprodução / TV Globo

Faustão foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (18) e as gafes foram inevitáveis. Mas outra coisa que deu o que falar foi a indireta que o apresentador mandou em certo momento.

Na ocasião, sem citar nomes, ele criticou, a julgar pelos comentários, o fato de alguns apresentadores gravarem seus programas de forma “fatiada”, diferente do que acontece ao vivo, com todos os possíveis erros. E de uma atração contar com mais âncoras.

Tudo começou com um elogio à apresentadora: “Você fala sério, se expõe totalmente, você é transparente mesmo. E quem te conhece há muitos anos… Eu sei tudo que você passou“.

“Você é de uma geração que teve que se expor, enfrentar preconceitos, no país da hipocrisia, no país da falsidade. E você foi sempre pela sua personalidade, pelo seu caráter“, declarou.

“Esse entrosamento que você tem com o Tom Veiga, com o Louro José, é uma das coisas mais legais da história da TV. Existe respeito recíproco, admiração e uma convivência muito, muito rara. E é de verdade. Aqui é verdade“, completou.

Em seguida, vieram as alfinetadas: “Nos tempos de hoje, você vê, estão inventando até um novo tipo, que é fatiar apresentador, como se fosse carpaccio, como se fosse pão de forma. Só quem não entende de comunicação é que tenta isso“.

“Já se tentou nos Estados Unidos, já se tentou na Itália. É uma imbecilidade que… É ruim para o público, péssimo para quem apresenta. Porque cada um tem um jeito“, prosseguiu.

“É diferente a dramaturgia, que cada ator tem o texto para falar a parte dele. No caso de apresentador é uma imbecilidade. O programa fatiado, não existe isso aí“, disse ainda, terminando com outro elogio à Ana.

“Você mostra, diariamente, o tesão pela profissão e o amor pelo que faz. E, por isso, sabe como fazer e se supera“, finalizou.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos