Homem é morto a pedradas próximo a escola em Rio Largo

Alagoasweb/Cortesia

Ilustração

Um homicídio cruel foi registrado no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na madrugada deste sábado (19). Um homem foi morto a pedradas próximo a uma escola no bairro Cruzeiro do Sul.

O caso foi registrado por militares do 8º BPM e de acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a vítima foi identificada como Alisson Vieira da Silva, de 27 anos.

Segundo informações oficiais, a vítima foi atingida por golpes de pedradas na cabeça. Seu corpo foi encontrado por populares no conjunto Chico Mendes, próximo a Escola Municipal Luigi Bauducco, mas ninguém soube informar a autoria ou a motivação para o crime.

Estiveram no local para a adoção das medidas necessárias representantes do Instituto de Criminalística,  da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML).

Furto

Na noite desta sexta-feira (18) um jovem de 24 anos foi preso por militares do 8º BPM acusado de furtar o hidrômetro de uma residência localizada no centro da cidade de Rio Largo.

Anderson Michel Barbosa Lopes da Silva, de 24 anos, foi preso com o objeto furtado, após rondas dos policias e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos