Velho conhecido da polícia é preso por assalto em Arapiraca

Com várias passagens pela polícia, Gugu da Primavera é preso após roubar celularVítima identificou o suspeito e disse à polícia onde ele morava

Reprodução / Diário de Arapiraca

Motocicleta usada em assalto em Arapiraca

Na noite desta sexta-feira (18), um jovem de 19 anos, velho conhecido da  polícia, voltou a ser preso no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele assaltou uma jovem, com a ajuda de um comparsa, próximo a um supermercado.

Marcelo José de França Silva, 19 anos, conhecido como Gugu da Primavera, coleciona passagens por crimes como roubos de veículos e tráfico de drogas. Ele foi preso após ser reconhecido pela vítima, que teve sua bolsa e seu aparelho celular roubados, e informou onde ele e o comparsa poderiam ser achados.

Um guarnição do 3º BPM foi até o local onde o veículo utilizado no roubo, um ciclomotor Phoeniz 49CC na cor preta, foi encontrado. O material roubado, no entanto, não foi recuperado. O comparsa, identificado como José Cicero de Freitas, 31 anos, também conseguiu fugir.

Marcelo José Silva foi levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os devidos procedimentos. Já a vítima, esta foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos