Líder do tráfico em Maceió é executado com mais de 10 tiros

Arquivo / Alagoas 24 Horas

Arquiv

Um homem de 36 anos – identificado como Carlos Fernando Leitão Lins Júnior – foi executado com cerca de 15 tiros na noite dessa segunda-feira (21), no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Carlos estava sentando no sofá da casa de uma pessoa não identificada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos, executando a vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) informou à Polícia Militar que Carlos foi atingido entre 13 a 15 disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carlos era considerado um dos maiores nomes do tráfico de drogas em Alagoas e atuava na região da orla lagunar de Maceió. Em 2010, ele foi preso na cidade de Paulista, no interior de Pernambuco.

Leia também: Suposto traficante alagoano é preso em PE

Deic prende acusado de liderar tráfico na região da orla lagunar

Acusado de homicídio continua preso em Rondônia

No mesmo ano, ele foi transferido para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia, acusado de um homicídio que vitimou Luiz Gustavo Ferreira da Silva.

Veja Mais

4 Comentários

  • Militar says:

    Perigoso era um dos lideres que estava articulando mortes na Orla Lagunar e queria comandar os conjuntos Virgens dos Pobres 1,2,3 à facção PCC está disputando território e executando com requintes de crueldades faccionados da CVRL, essa guerra entre as duas facções tende agora aumentar entre as duas facções com à execução desse lidere,é uma verdadeira guerra de traficantes pelo poder e comando do trafico na grande Maceió.

  • Sururu says:

    Era o conhecido e violento chefe da facção PCC de vulgo “Junior Oião ” esse elemento estava fazendo uma limpeza na região do Trapiche e Vergel matando faccionados da CVRL os traficantes estavam comentando hoje no bairro do Vergel afirmando que agora o bicho vai pegar,vai ter vingança do PCC na Orla Lagunar, o babado e forte o sangue vai jorrar mais ainda,mataram um chefe da facção.´

  • D. Coisa says:

    Parece o fim da facção PCC na Orla Lagunar e adjacencias,com o assassinato do JUNIOR OIÃO traficante muito periculoso que comandava os conjuntos Virgens dos Pobres com mão de ferro,agora vai descansar no colo do Capeta e tem mais chefinho para serem mortos começou agora.

  • Flavia says:

    Cobra engolindo cobra.👏👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações