Polícia divulga imagens de assassinato de empresário: vídeo

A polícia divulgou nesta terça, 22, as imagens do circuito de segurança da oficina cujo proprietário foi assassinado na última segunda (21), na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco. As imagens são de câmeras instaladas na rua e dentro do estabelecimento.

Nas imagens é possível constatar um veículo de Gol cor escura e vidros escuros rondando o estabelecimento por volta das 9h40. Na volta, o veículo para e um homem encapuzado desce com arma em punho, invadindo o local e atirando contra o proprietário, que não esboça qualquer reação.

O crime é cometido na frente de várias pessoas. Após o homicídio, o assassino foge no mesmo veículo, que aguarda na porta da oficina durante o homicídio. José Carlos Bastos Serra, 54 anos, morreu no local antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.

A Polícia Civil praticamente descartou a possibilidade de latrocínio (matar para roubar), mas segue nas investigações do caso. Quem reconhecer o carro ou tiver informações sobre o crime pode denunciar pelo 181.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos