Amiga diz que jovem morta a tiros recebia ameaça de ex: ‘Não seria de mais ninguém’

Mulher de 26 anos morreu assassinada em Hortolândia — Foto: Reprodução/EPTV

Uma amiga de Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos, morta a tiros em uma residência de Hortolândia (SP) na quarta-feira (23), disse que recentemente ela vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, com quem tinha dois filhos e é o principal suspeito do crime. A ocorrência foi no Jardim Amanda I e o atual namorado da vítima, Rafael Martins Nobre, de 29 anos, também foi assassinado. O homem fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a amiga de Fernanda, que não quis se identificar, o relacionamento dos dois acabou em dezembro do ano passado e as ameaças se intensificaram quando Célio Marques de Souza descobriu que ela estava namorando.

“Depois da separação ele sempre vivia ameaçando ela, perturbando. Falava que se ela não fosse dele, ela não seria de mais ninguém”, disse.
O relacionamento de Fernanda com Rafael havia começado há pouco tempo e os dois decidiram morar juntos na semana passada. “Fazia pouco tempo que ela resolveu assumir ele e ficar com ele. Ela falou pra mim que ia ser feliz”, contou amiga. Os dois filhos da vítima não estavam na casa no momento do crime.

Segundo o registro da ocorrência, Célio Marques de Souza foi até o imóvel onde Fernanda morava com os filhos e no qual Rafael estava, efetuou os disparos e fugiu em uma Kombi. O veículo foi localizado abandonado entre os bairros São Bernardo e São Bento.

O caso ocorreu na Rua Eusébio de Queiroz e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os horários de velório e enterro ainda não foram definidos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos