CRB ganha do Botafogo (SP) e volta a brigar pelo G4; confira o gol!

O CRB venceu o Botafogo/SP, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano voltou a sonhar com o G4 da Série B.

DEIXOU A DESEJAR

A partida começou com os dois times se estudando bastante e buscando dos passes errados. E foi em uma falha individual que quase saiu o primeiro gol no Estádio Rei Pelé.

Aos 18, Pablo saiu jogando errado e perdeu a bola para Alisson Farias, que deixou com Edson Cariús. O atacante não passou para Willie e finalizou em cima da marcação, perdendo boa oportunidade.

Na sequência, Marlon Freitas arriscou de fora da área e a bola passou por cima do travessão de Andrey. No finalzinho, Lucas Mendes finalizou, a bola desviou no meio do caminho e facilitou a vida do goleiro regatiano.

A melhor oportunidade do primeiro tempo veio no último lance. Igor cruzou, Edson Cariús não desviou e Darley espalmou. O rebote caiu nos pés de Alisson Farias, que, com o gol aberto, finalizou rente a trave.

MELHOROU E O GOL SAIU

O segundo tempo começou mais movimentado e com chances para os dois lados. Aos seis, Lucas Mendes recebeu de Murilo Henrique e cruzou na cabeça de Marlon Freitas, que desviou em cima de Andrey. Cinco minutos depois, Alisson Farias recebeu de Iago na marca do pênalti, mas se atrapalhou na hora de finalizar.

Aos 24, Willie recebeu de Iago e finalizou rasteiro de fora da área. A bola entrou no canto de Darley, abrindo o placar para o CRB.

O GOL ACORDOU

O gol do adversário acordou o Botafogo, que partiu para cima em busca do empate e assustou em chute de Bruno Moraes pela linha de fundo.

Nos minutos finais, o Pantera controlou a posse da bola, mas teve muitas dificuldades para furar o bloqueio instalado pelo CRB. Confira os melhores momentos abaixo!

PRÓXIMOS JOGOS

O CRB volta a campo só no próximo sábado, contra o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri. Na sexta-feira, o Botafogo recebe o Coritiba, às 19h15, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os jogos são válidos pela 32ª rodada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos