Bebê e dois adultos morrem em grave acidente na BR 316; Veja fotos

Cortesia ao AL24h

Três ocupantes do carro morreram no local

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (25) deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança de cerca de dois anos. O acidente ocorreu em um trecho da BR 316, na cidade de Atalaia. Um homem ficou ferido e o aéreo do Samu está sendo encaminhado para o local.

As causas do acidente só serão determinadas após a perícia. As vítimas fatais estavam no veículo Honda Civic de placa EYK 4004, de Bauru/SP. Entre os mortos estão um homem, uma mulher de 26 anos e uma criança, que mesmo presa à cadeirinha não resistiu à violência do impacto. Nenhuma das vítimas teve as identidades oficialmente divulgadas.

O quarto ocupante do automóvel – que ficou ferido – recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu Aeromédico e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações do médico do Samu Aeromédico, Adriano Belo, a pessoa ferida estava no banco traseiro quando foi resgatado e reclamava de dores na região do tórax. “O rapaz apresentava escoriações nas pernas e sinais de traumas no tórax e no abdômen. Nossas equipes imobilizaram e estabilizaram a vítima, para podermos transportá-lo pelo Samu Aeromédico até o HGE”, informou.

O paciente está na Área Vermelha trauma do HGE. Lá, ele passou por uma tomografia e permanece em observação.

O Honda Civic colidiu contra um caminhão que transportava cilindros de oxigênio. Os veículos estão atravessados na rodovia, o que provoca um grande congestionamento. Agentes da PRF estão se deslocando para a região, assim como polícia e equipes de resgate.

Atualizada às 13h37

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos