Identificadas vítimas de acidente que matou criança e pais na BR-316

Facebook/ A.A. Oriente

Foram identificadas as vítimas do grave acidente que resultou na morte de um casal e uma criança de apenas um 1 ano e seis meses em um trecho da BR-316, na cidade de Atalaia, na manhã desta sexta-feira, 25.

As vítimas fatais foram identificadas como Maurício Ferreira de Moura, de 28 anos, Bruna Cristina Soares de Moura, de 26 anos, e a filha do casal, Anna Luisa Soares de Moura. Informações repassadas pela imprensa de Bauru/SP, Maurício atuou no futebol amador dos times Portuguesa e Oriente.

O quarto ocupante do carro, que sobreviveu ao sinistro, foi identificado como sendo Josivan Ferreira da Silva, o Doda Ferreira, de 31 anos. Ele é secretário de agricultura da cidade de Ouro Branco e  já foi vice-prefeito do município.

Em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE), o Alagoas 24 Horas foi informado que Josivan Ferreira segue internado na Área Vermelha Trauma após ter sido submetido a uma tomografia computadorizada. Agora, Doda Ferreira está sob os cuidados da ortopedia. O estado de saúde é considerado estável.

O acidente foi registrado em um trecho da rodovia federal BR-316, em Atalaia. As vítimas seguiam no Honda Civic, de placa EYK 4004 – Bauru/SP, quando o automóvel colidiu com um caminhão, que transportava cilindros de oxigênio. Devido ao impacto, Maurício, Bruna e Ana Luiza entraram em óbito ainda no local do acidente. Já Doda Ferreira recebeu os primeiros socorros da unidade Samu Aeromédico e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ascom Samu

Nas redes sociais, a Associação Atlética Oriente divulgou nota lamentando o acidente e o falecimento do ex-goleiro do time Maurício Moura. “Nós da Família Associação Atlética Oriente e nós da T.O.T deixamos nossos sentimentos de coração a toda família do Maurício e que Deus possa confortar a todos com a sua divina bondade”, diz na nota. 

Confira a nota na íntegra: 

LUTO!!! 

É com enorme tristeza e com o coração de luto viemos comunicar através desta publicação o falecimento do nosso amigo e ex jogador, protagonista e um dos nossos heróis do titulo de 2015, nosso Eterno Goleiro Maurício (Farinha) que veio a sofrer um acidente de carro juntamente com a sua família (Esposa e Filha) no estado de Alagoas.

Nós da Família Associação Atlética Oriente e nós da T.O.T deixamos nossos sentimentos de coração a toda família do Maurício e que Deus possa confortar a todos com a sua divina bondade.
Que você possa descansar em Paz juntamente das suas princesas e ao lado do único salvador Jesus Cristo!
Muito obrigado por ter feito parte da nossa família, seus momentos bons ficaram guardados para sempre em nossas memórias e sempre você será lembrado.

“As vezes as folhas caem, mas nem sempre as arvores morrem”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos