Acusado de integrar quadrilha de assalto a ônibus é preso em São Miguel dos Campos

BPRv

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e 1ª Companhia Independente conseguiram prender, na tarde desta sexta-feira, 25, Geneilson Bispo dos Santos, acusado de comandar o assalto a um ônibus na semana passada em São Miguel dos Campos, leste alagoano.

Segundo informações do tenente-coronel Liziário Júnior, comandante do BPRv, após o assalto, equipes do serviço de inteligência do Batalhão em parceria com a 1ª Cia/Ind iniciaram os trabalhos a fim de identificar os autores do crime. Depois de uma semana de monitoramento, os policiais conseguiram prender o líder do bando.

“Logo após o assalto, entramos no encalço para identificar a quadrilha. Conseguimos identificar as pessoas por meio das imagens de segurança do coletivo e realizar o monitoramento delas desde a semana passada. Hoje à tarde, conseguimos prender o autor do assalto. A própria esposa o reconheceu por meio das fotos. Agora, estamos evoluindo na situação para chegar aos demais membros desta quadrilha em São Miguel dos Campos”, informou o oficial. 

BPRv

Imagens do circuito de monitoramento do ônibus assaltado

Durante buscas na residência do acusado, no Conjunto Hélio Jatobá, os militares encontraram a roupa utilizada pelo acusado durante o assalto bem como celulares levados durante o roubo. “Até as vestimentas que ele utilizava no momento do assalto nós identificamos na residência do mesmo. O material será levado para a polícia judiciária com o intuito de robustecer as provas do inquérito policial que mais na frente será remetido à Justiça”, disse o tenente-coronel.

No fim desta tarde, mais uma pessoa, ainda sem identificação oficial, foi presa também por integrar a quadrilha de assalto a ônibus. Seria uma mulher conhecida pelo vulgo ‘Neném’.

Outros dois envolvidos, que seriam irmãos, identificados pelos nomes de Erick e Edson, continuam foragidos e são alvos de buscas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos