Sabrina Sato surpreende seguidores com transformação e novo visual; confira!

Sabrina Sato está aproveitando sua estadia pela Europa para trabalhar. A japonesa mais conhecida do Brasil precisou passar o Dia das Crianças longe de sua pequena Zoe com o objetivo de concluir alguns trabalhos no exterior.

Sato apareceu bem diferente nas redes sociais usando um cabelo mais escuro com uma franja. O novo look mexeu com o ânimo de seus seguidores

Acompanhada pela irmã, Sabrina aproveitou o momento para mandar algumas fotos para a mãe. Dona Kika Sato adorou os cliques das filhas juntas e, claro, compartilhou no Instagram. “O encontro das irmãs em Cannes!! Que Felicidade!!! Estão matando a saudade”, escreveu Kika.

Nos comentários, os seguidores de Sabrina elogiaram as irmãs. “Que família maravilhosa essa, hein?”, disse uma. “Lindas, sempre, maravilhosas também. Adoro essas japas”, avisou outro. “Sabrina só melhora com o tempo, né? Que coisa!”, babou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estreando ‘’Irmãs Sato” na nossa primeira #MIPcom! #mipcom2019 #mipcomcannes #mipcom

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em


Sabrina Sato ousa no visual e é chamada de “brigadeiro”

Sabrina Sato compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e deixou seus seguidores impressionados. A japonesa apareceu usando um look dourado e ousado. Nos comentários, os seguidores compararam a famosa com um brigadeiro.

O vestido em que a apresentadora apareceu em clique possui uma grande estrutura dourada e plissada, lembrando docinhos de festa. “Dizem por aí que eu gosto de chamar a atenção. Será?“, divertiu-se Sabrina na legenda da imagem.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos