Corpos encontrados em fazenda podem ser de amigos desaparecidos em Boca da Mata

Arquivo Familiar

Sérgio e Antônio estão desaparecidos desde o domingo, 13

 

Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, na manhã desta segunda-feira, 28, no Povoado Sapucaia, zona rural da cidade de Anadia, leste alagoano.

De acordo com informações de testemunhas, uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, foi encontrada sobre o corpo de uma das vítimas. Ainda não há informações sobre as causas das mortes.

Familiares dos idosos, Antônio Elias, conhecido por ‘Sergio’, e Antônio Ferreira, chamado de ‘Pé de Rodo’, de 77 anos, estiveram no local e acreditam que os corpos são dos amigos, desaparecidos há 15 dias. Contudo, apesar do reconhecimento das famílias, as identidades só serão confirmadas após exames periciais.

Peritos do Instituto de Criminalística já estão no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. A Polícia Civil deverá investigar se as mortes foram ocasionadas por um acidente ou homicídio.

No domingo, 13, Sérgio e Antônio Ferreira saíram de suas residências com destino à Usina Porto Rico, em Campo Alegre. Eles passaram a manhã no local e retornavam para suas casas por volta das 13h quando desapareceram. Desde então, os amigos são procurados por familiares. 

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações