Homem é assassinado enquanto trabalhava em residência em Arapiraca

Um homem de 30 anos, identificado como José Alberto Tenório da Silva, morreu após ser baleado, na tarde desta terça-feira, 29, em um conjunto residencial do bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Informações de testemunhas dão conta que a vítima trabalhava em uma residência quando foi surpreendido por dois homens, ainda sem identificação, em uma motocicleta, de cor vermelha. Um dos acusados desceu da moto e realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que tentou correr, mas foi atingido pelos tiros.

Em seguida, a dupla fugiu tomando destino ignorado. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar o socorro, mas José Alberto já estava em óbito.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 3º BPM esteve no local e isolou a área. O corpo passou pela perícia do Instituto de Criminalística e foi recolhido ao IML.

De acordo com dados da PM, José Alberto possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma, receptação e homicídio. Ele já tinha sofrido um atentado em outra ocasião.

Cortesia

José Alberto Tenório da Silva

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos