Mulher é gravada furtando loja de perfumes em Teotônio Vilela

Reprodução

Mulher furta loja em Teotônio Vilela

Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi gravada na última quinta-feira (24), furtando uma loja de artigos de perfumaria no centro de Teotônio Vilela, no Interior de Alagoas.

A suspeita, que se passa por cliente, é atendida por uma vendedora e aproveita o momento em que a funcionária vai buscar itens pedidos por ela, para subtrair outros produtos que estão em cima de um balcão. Ela coloca uma folha e o próprio celular em cima do objeto e acreditando não ser vista, coloca tudo dentro de uma sacola.

Já com os produtos subtraídos na bolsa, ela ainda volta a conversar com a funcionária, mas deixa o local sem comprar nada.

As imagens do furto foram disponibilizadas a empresa responsável pela segurança do estabelecimento, mas até o momento a mulher não foi identificada.

Ela tem cabelos escuros, lisos e longos e no momento do crime usava óculos escuros, calça jeans e uma blusa branca com o nome de uma empresa que produz itens de tecnologia.

Quem souber informações que possam levar à identificação e localização da suspeita pode entrar em contato com a polícia através do disque denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Reprodução

Mulher furta loja em Teotônio Vilela

Reprodução

Mulher furta loja em Teotônio Vilela

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos