Lote 7: Defesa Civil convoca beneficiários com iniciais de I a M

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue convocando os moradores do bairro Pinheiro inseridos no lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para o processo de renovação do benefício. Nesta quarta-feira (30), será feito o atendimento dos moradores cujos nomes iniciam com as letras de I a M.

O cronograma de renovação, dividido de acordo com a primeira letra no nome do titular do auxílio-moradia social, teve início nessa terça-feira (29). Ao todo, 379 pessoas são esperadas para fazer a renovação do lote 7 até a próxima segunda-feira (04/11).

O atendimento está sendo realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.

Defesa Civil convoca beneficiários com iniciais de I a M. Foto: Ascom Defesa Civil

Para realizar o procedimento, os beneficiários deverão confirmar os dados cadastrais e assinar um Termo de Responsabilidade informando que permanecem fora da área de risco e que utilizam o recurso federal para fins de moradia.

A renovação da Ajuda Humanitária e as regras estabelecidas atendem recomendação da Defesa Civil Nacional e Defensoria Pública Estadual e pretende evitar que os moradores continuem nos imóveis localizados nas áreas de risco, mesmo recebendo o aluguel social.

Confira o cronograma de renovação do lote 7:

29/10 (terça-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A a H;

30/10 (quarta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de I a M;

31/10 (quinta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de N a S;

01/11 (sexta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de T a Z;

04/11 (segunda-feira) – para os beneficiários retardatários do lote 7;

Fonte: Ascom Defesa Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos