Pelopes prende dois acusados de matar homem a pauladas em Olho D’Água das Flores

Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 7º Batalhão de Santana do Ipanema prenderam no final tarde desta terça-feira (29), dois suspeitos de terem participado do assassinato de um homem, morto a pauladas em Olho D’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (29), e Clefisson Maia Santos, conhecido como Quequinha, de 29 anos, foi executado a pauladas no centro do município sertanejo. Ainda segundo informações, os militares receberam uma denúncia anônima informando os endereços dos prováveis suspeitos de terem praticado o homicídio.

Após receber as informações, as autoridades se deslocaram até a cidade de Palestina, onde foi localizado e efetuada a prisão do primeiro suspeito identificado como Jurandir Alves Cordeiro, de 21 anos. Preso, o homem passou a localização do segundo envolvido, que reside em Olho D’ Água das Flores.

Os policiais se deslocaram para o local informado e encontraram o acusado, identificado como Ednaldo do Nascimento (vulgo Manchinha), de 36 anos. Os dois envolvidos foram encaminhados para a o 35º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos