Em AL e PE: acusado de tráfico e homicídio é preso pela sexta vez

Ascom PC/AL

Um homem apontado com envolvimento com o tráfico de drogas em Alagoas e Pernambuco foi preso em cumprimento a mandado judicial nesta quinta (31), na cidade de Jequiá da Praia, no litoral sul do Estado.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil de Alagoas, Felipe Salvador de Lima, de 35 anos, conhecido como Urea, possui uma extensa ficha criminal, com cinco prisões por tráfico de drogas, além de um homicídio cometido contra Nailton Anjos dos Santos.

Atualmente, Felipe Salvador é apontado como uma liderança no tráfico na região conhecida como Mucambo, no Complexo Benedito Bentes. Em 2010, ele foi preso no Conjunto José da Silva Peixoto, com quase dez quilos de droga.

“Urea” estava foragido desde 2016. Passou um bom tempo escondido em Pernambuco, porém investigações da Delegacia de Narcotráfico identificaram que recentemente ele tinha voltado para Alagoas e estava residindo em Jequiá da Praia. Os levantamentos revelam ainda que o acusado também atuou no tráfico de drogas nas cidades de Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Na hora em que foi abordado pelos policiais civis, ele apresentou documento falso e, por isso, também foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Felipe Salvador deve ser encaminhado para o sistema prisional alagoano, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos