Filhas falam sobre recaídas no álcool de Demi Moore: “Como se um monstro aparecesse”

As filhas de Demi Moore e Bruce Willis na sessão especial do clássico estrelado pelas mães delas (Foto: Divulgação)

Em sua autobiografia, ‘Inside Out’, lançada no último mês, Demi Moore, 56 anos, fala sobre seus problemas com o alcoolismo e como isso afetou a relação com as suas filhas no passado.

E, em entrevista ao programa Red Table Talk, duas de suas três filhas – Rumer, 31 anos, e Tallulah, 25 anos – contaram detalhes sobre como era lidar com as recaídas da mãe.

“Era como se o sol fosse embora e, tipo, um monstro aparecesse”, explicou Tallulah, segundo a revista People. “Eu lembro que uma ansiedade surgia no meu corpo quando eu sentia que seus olhos estavam fechando um pouquinho mais, a maneira como ela estava falando (mudava). Ou como ela era muito mais afetuosa comigo quando não estava sóbria”.

“Era apenas chocante”, concordou Rumer. “Era muito estranho, e tinham momentos em que rolava raiva. Eu recordo de estar muito triste e meio que tratando ela como uma criança e falando com ela como uma criança. Não era a mãe que crescemos junto”.

No novo livro, Demi revela o vício em drogas e álcool durante os anos 1980, destacando que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 1984.

Ela contou, ainda, que passou por uma recaída no alcoolismo após ter abortado um filho durante seu casamento com o ator Ashton Kutcher, que durou entre 2005 e 2011.

A atriz tem três filhas com o ator Bruce Willis, com quem foi casada entre 1987 e 2000. Além de Rumer e Tallulah, ela também é mãe de Scout, que tem 28 anos de idade.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *