Homem é executado com tiro na cabeça por assassino mascarado

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Um homem foi executado com um tiro na cabeça no final da manhã desta sexta (1º) na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho. A vítima estava dormindo quando teve a casa invadida e foi morta com um único disparo.

De acordo com informações fornecidas por militares do Batalhão de Eventos, que atenderam a ocorrência, um homem usando boné e máscara cirúrgica invadiu a residência e atirou contra a vítima, que morreu no local. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

A vítima, que residia no local com um amigo, foi identificada como José Domingos Lourenço Junior, de 39 anos, que trabalhava como entregador e ainda realizava ‘bico’ com uma gráfica caseira. Familiares e amigos afirmam que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos.

O amigo da vítima estava na casa no momento do crime e disse que o assassino fugiu por um beco existente no local. O depoimento da testemunha deve ajudar a polícia na identificação do suspeito. O crime atraiu curiosos, mas ninguém soube fornecer informações sobre o assassino. Perícia e IML foram acionados para realizar os procedimentos de praxe. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos