Jovem de 18 anos morre após sofrer atentado no Vergel do Lago

Era pouco mais de 9 horas da manhã desta sexta-feira, 1, quando os moradores do conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro do Vergel do Lago, ligaram para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informando sobre um atentado que abara de ocorrer na quadra 20 deste conjunto.

Quando a equipe do 1º Batalhão chegou ao local, encontrou apenas um rastro de sangue. A vítima do atentado, Bruno Manoel dos Santos, de 18 anos,  havia sido levada pelo vizinho ao Hospital Geral do Estado (HGE).

No entanto, Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar à Unidade de saúde. Até o momento não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime, nem detalhes sobre a conduta da vítima.

Veja Mais

3 Comentários

  • Comerciante says:

    Todos os dias tem assassinato na região dos Virgens dos Pobres no bairro do Vergel e Trapiche à facção PCC está aterrorizando matando,expulsando moradores de suas casas,o terror voltou na Orla Lagunar e nem o Primeiro Batalhão da PM está dando mais conta dos faccionados do PCC que declararam guerra no entorno dos Virgens dos Pobres 1,2,3.Os bandidos prometem matar mais gente até o Natal.

  • Vitima says:

    Se o Secretario de Segurança Pública Coronel Lima Junior desse um pouco mais de atenção nesses conjuntos Virgens dos Pobres,colocava esses bandidos de facção para correr e acabava com essas mortes diária,os vagabundos não respeitam mas nem à Policia quanto mais as famílias de bem que moram nessa localidade.

  • Sururu says:

    A violência nos Virgens dos Pobres voltou à assustar os moradores tem tiroteio toda noite,as facções CV e PCC não teme os Policias e dão tiro até nas viaturas da PM, já passou do limite tolerado na região da Orla Lagunar quem manda são os traficantes de drogas que andam armados para quem quiser ver de pistolas e escopetas no meio das ruas afrontando à população e à própria Policia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações