Em boa fase, Galo quer seguir sonhando em G4

Gustavo Oliveira / Londrina Espote Clube

CRB vs Londrina

Sem perder há três jogos, com um empate e duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB está vivo na briga pelo acesso à elite. Em busca de ampliar a série positiva, o time alagoano volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Oeste, a partir das 16h30, na Arena Barueri, pela 32ª rodada.

Com 46 pontos somados, o Galo fica atento a possíveis tropeços de adversário para se firmar de vez na briga pelo acesso nesta reta final da segunda divisão nacional. Do outro lado, o Oeste vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o londrina, com 38 pontos, com a missão de zerar os riscos de cair para a Série C.

Quando os dois times se enfrentaram durante o primeiro turno, a partida terminou empatada por 2 a 2, no Rei Pelé, em jogo válido pela 13ª rodada. Léo Ceará e Igor marcaram os gols regatianos, enquanto Bruno Lopes e Fábio anotaram para o lado rubro-negro.

UM POUCO DE MISTÉRIO

O técnico Marcelo Cabo fechou o último treino do CRB e preferiu fazer mistério em relação ao time. De qualquer maneira, não foi cuidadoso a respeito de qual será a dupla de zaga e confirmou Wellington e Edson como titulares, uma vez que Páscoa está suspenso e Victor ainda se recuperar de lesão.Quanto ao duelo, o treinador espera dificuldades.

“Temos certeza que vamos enfrentar um adversário bem difícil, que tem esse jogo como uma meta pra alcançar esse objetivo. Tivemos aí nove dias de trabalho, e isso foi muito importante. Desde minha chegada ao CRB, esse foi o tempo que eu tive mais extenso pra trabalhar e colocar minhas ideias e a equipe crescer e evoluir tecnicamente sob o meu comando”, avaliou o comandante regatiano.

RETORNOS

Sem nenhum desfalque por suspensão, o técnico Renan Freitas pode repetir a escalação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, na rodada passada. De qualquer maneira, ele terá o retorno do zagueiro Lídio e do meio-campista Betinho, ambos voltando de suspensão, e a tendência é que eles desbanquem Cléber Reis e Matheus Jussa.

“O jogo contra o CRB será muito duro, é o melhor visitante do campeonato, sabemos que eles tem uma postura de muitas vezes esperar e atuar em contra ataques, é um time muito veloz na frente, mas estamos preparados também e esperamos fazer um grande jogo e um grande resultado, se Deus, quiser com a vitória”, disse Renan.

Prováveis escalações:

Oeste: Luís Carlos;cFelipe, Lídio, Caetano e Salomão;cThiaguinho, Betinho, Bonilha e Elvis; Mazinho e Fábio.

CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos