Com Marta na arquibancada, CRB empata em 3 x 3 com o Oeste; veja os gols!

Contando com a presença ilustre da jogadora Marta, eleita seis vezes a ‘Melhor do Mundo” pela Fifa, o CRB empatou com o Oeste, por 3 a 3, neste sábado à tarde, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A alagoana esteve num camarote na Arena Barueri e vibrou com as emoções e alternativas do jogo, apesar de lamentar o empate sofrido pelo time de Alagoas nos acréscimos.
“Foi um jogo muito legal, repleto de alternativas. No final, pelo empenho dos dois times, acho que o empate caiu bem” – analisou a ‘Rainha do Futebol’.

MESMAS SITUAÇÕES
O CRB, que vinha de duas vitórias, ficou com 47 pontos, em sexto lugar, ainda visando o acesso. O Oeste atingiu seu 15.º empate, com 39 pontos, em 14.º lugar, e com boas chances de confirmar sua presença na Série B em 2020.

De olho numa vaga no G4, o CRB se dispôs a buscar o gol desde os primeiros minutos de jogo. E teve dois gols anulados aos seis e aos sete minutos, em dois lances de impedimentos e bem marcados pela arbitragem. As 12 minutos, Iago apareceu livre no lado esquerdo da área e ao chutar foi bloqueado pela saída do goleiro Luis Carlos.

PRESSÃO E GOL
O Oeste ficou assustado, passou a errar muitos passes e não equilibrou as ações em campo. O gol saiu somente aos 47 minutos, quando Daniel Borges recebeu o passe do lado direito e fez o levantamento bem alto.

Do outro lado, já dentro da área, Alisson Farias matou com categoria e surpreendeu ao chutar com o pé direito. A bola tocou na trave direita e entrou.

MUDANÇA OFENSIVA
Logo após o gol, o time paulista fez a primeira troca por lesão: saiu Wallace Bonilha para a entrada de Matheus Oliveira. O time também voltou mais avançado, numa clara disposição de buscar o empate. Ele quase aconteceu aos quatro minutos, quando Matheus Oliveira chutou forte de fora da área e o goleiro Andrey espalmou para escanteio.

Aos 15 minutos, após levantamento na área, Fábio desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave direita. Um susto para Andrey. Três minutos depois, ele não perdoou. Após chute de Roberto e rebote de Andrey a bola ficou pipocando na área até que Fábio aparecesse para completar às redes aos 18 minutos. Este foi seu 12.º gol.

VIRADA PAULISTA
Acuado, o time alagoano levou a virada aos 22 minutos. Após o rebote da defesa, Thiaguinho ajeitou na frente da área e bateu de primeira. Foi a senha para Marcelo Cabo fazer trocas no CRB com as entradas dos atacantes Willians Santa a e Elton, respectivamente, nos lugares de Willie e Iago.

A partir daí, o Oeste tentou controlar as ações, porém, o CRB foi para o tudo ou nada. E chegou ao empate aos 39 minutos, quando a bola foi levantada na área, a defesa não aliviou e Léo Ceará apareceu para chutar forte. Apesar da reclamação de impedimento, a arbitragem confirmou o empate.

VIRADA E EMPATE
Alguns instantes de vacilo, e o CRB conseguiu nova virada. Após o cruzamento da direita, Léo Ceará ajeitou e bateu colocado no ângulo esquerdo de Luis Carlos, aos 44 minutos. Nesta altura, o jogo parecia perdido para o Oeste que buscou o empate aos 47 minutos.

Após levantamento no alto, o zagueiro Cléber Reis tocou de cabeça por cobertura, ao perceber que Andrey estava adiantado. Um belo gol, que fechou o placar.

JOGOS NA TERÇA-FEIRA
Pela 33.ª rodada, na terça-feira, o Oeste vai fazer o duelo paulista com o Botafogo, de novo, na Arena Barueri, a partir das 19h15 na Arena Barueri. O CRB volta a jogar fora, desta vez diante do Cuiabá, na mesma noite, porém, a partir das 21h30.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos