Ninguém venceu nos quatro jogos que fecharam a rodada neste sábado

Quatro jogos fecharam a 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Nenhuma equipe saiu com a vitória nestes jogos, que terminaram todos empatados. Na briga pelo acesso, nenhuma mudança. O Bragantino lidera com 62, seguido pelo Sport com 56, Coritiba 54 e Atlético-GO com 51 pontos.

RUIM PARA OS DOIS
Na noite, Criciúma e São Bento ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Heriberto Hülse, e se afundaram na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Criciúma chegou ao sétimo jogo sem vitória e ficou com 31 pontos, na 18ª colocação. O São Bento, que conheceu seu quinto tropeço consecutivo, tem 29, na última posição. O primeiro fora da degola é o Londrina, com 35.

O Figueirense abre a zona de queda com 33 pontos, seguido por Criciúma e Vila Nova, com 31, e depois aparece o São Bento, com 29.

EM BARUERI
O CRB empatou com o Oeste, por 3 a 3, à tarde. O CRB, que vinha de duas vitórias, ficou com 47 pontos, em sexto lugar, ainda visando o acesso.

O Oeste atingiu seu 15.º empate, com 39 pontos, em 14.º lugar, e com boas chances de confirmar sua presença na Série B em 2020.

EM BH
América-MG e Ponte Preta empataram por 0 a 0 em jogo que até merecia gols e fechou a 32ª rodada, no Independência, em Belo Horizonte.

O América-MG, em casa, perde a chance de entrar no G-4 e segue em quinto lugar, com 49 pontos, dois abaixo do Atlético-GO. Já a Ponte Preta sobe para 42 pontos e fica em 12º lugar.

NO BARRADÃO
O Vitória se manteve a quatro pontos da zona de rebaixamento ao buscar o empate diante do Figueirense pelo placar de 2 a 2 na tarde, em pleno estádio Barradão.

Com o resultado, o Vitória continuou na 15ª colocação, com 37 pontos, quatro a mais do que o Figueirense, que chegou ao sexto jogo sem derrota, mas lamentou o empate após deixar escapar a vitória entre os dedos. O clube catarinense deixou de dar um passo importante para fugir da degola.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos