Acusados de dirigir embriagados se envolvem em colisões e acabam presos

BPTran

A Polícia Militar registrou várias prisões por embriaguez ao volante após os condutores se envolverem em colisões. Os casos foram registrados neste sábado (2) em vários pontos da cidade. No Tabuleiro, próximo ao Viaduto da PRF, um motorista foi preso após colidir seu carro contra outros dois veículos.

Dirceu de Oliveira Souza e Silva, de 58 anos, colidiu seu Uno Mile de placa NLX 6889/AL contra dois Sanderos. O motorista se negou a realizar o teste do etilômetro, mas foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

No Pontal da Barra, um motorista foi preso após colidir seu Palio de placa NMI 7283/AL no meio fio em frente à sede do Bope. O motorista, identificado como João Batista Cézar, 36, se negou a fazer o exame, mas foi autuado com base no termo de constatação de embriaguez e levado para a Central.

No Benedito Bentes, a colisão entre dois carros e uma moto resultou na prisão de Edvaldo de Andrade Silva, 55 anos, que conduzia a moto Honda de placa ORE 7805/AL, foi apontado como causador do acidente, que precisou ser encaminhado à UPA do Benedito Bentes. Segunda a PM, Edvaldo apresentava sinais de embriaguez e foi autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos