Sem papas na língua, Luana Piovani revela motivo de falar o que pensa

Reprodução / Instagram

Conhecida por sempre falar o que pensa doa quem doer, Luana Piovani tem um motivo por não ter papas na língua. Inclusive, na segunda temporada do Luana é de Lua, do canal E!, a apresentadora, que está no Brasil, afirmou que continuará “metendo o dedo na ferida”.

“Vou falar sobre separação, sobre paternidade. Estou com essa experiência latente e vi como isso é um assunto que permeia a vida de todo mundo“, adiantou Luana.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a loira disse que o programa também irá falar sobre o fim do relacionamento com Pedro Scooby e a relação do surfista com os filhos.

Sobre suas colocações, Piovani explicou: “As pessoas me dizem: ‘Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?’. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo“.

“Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: ‘Ah, também vou dizer o que eu estou achando’“, completou.

“As pessoas perdem tempo com coisas tão pouco importantes tendo tanta coisa importante ser discutida“, pontuou Luana, que afirmou não ver razão para as pessoas repercutirem tanto suas falas.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos