Suspeito de agredir idosa de 85 anos, é morto a tiros em via pública

AlagoasWeb

Alexandre Lino dos Santos, de 26 anos, foi assassinado no início da tarde deste domingo (3), no município de Campo Alegre, na região Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no distrito Luziápolis, numa localidade conhecida como Rua do Labirinto, quando a vítima estava passando pelo local e foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu e não foi localizado. Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia. Ele já foi preso por agredir uma idosa de 85 anos.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

1 comentário

  • Deus quando andava com são Pedro na terra, certo dia após eles amocarao e na hora do descanso depois de tirar uma madorna nós alpendre da casa, são Pedro olhou pra Deus e falou ; senhor o que é que o Altíssimo vai fazer pelo povo da terra ! Deus olhou pra são Pedro tomou um gole d’água e respondeu, Pedro o povo de bem eu venho buscar, já o povo ruim e desordeiro VC ou a polícia mande pra mim que eu coloco nas profundeza do inferno 😎🤔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações