Mulher morre após ser atropelada por ônibus em União dos Palmares

Cortesia ao AL24h

Uma ciclista morreu na noite desse domingo (3) depois de ser atropelada por um ônibus, em um trecho da BR 104, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima, Edileuza de Lima da Silva, morreu antes mesmo de receber atendimento.

O acidente aconteceu entre os bairros da Vaquejada e Mutirão, nas proximidades da Mavel, no Centro da cidade, por volta das 18h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a mulher transitava em uma bicicleta quando aconteceu o fato.

Uma viatura com três militares foi empregada no socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ela apresentava ferimentos graves na região da cabeça. Com o impacto, o para-brisa do veículo ficou destruído. O condutor permaneceu no local até a chegada do socorro médico.

Ainda segundo os Bombeiros, uma passageira do ônibus que estava gestante, de 26 anos, apresentou aumento da pressão arterial e precisou ser socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico.

O local é pouco iluminado, fator que pode ter contribuído para o acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos