Rodrigo Faro e Vera Viel posam em banheiro: ‘Unidos nos momentos difíceis’

Instagram

Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, fizeram a alegria dos seguidores do apresentador ao posarem sentados nos vasos sanitários do banheiro da casa deles. Neste domingo (3), o casal apareceu em um registro sorrindo para um clique feito no ambiente inusitado. “Unidos até nos momentos mais difíceis”, escreveu Faro, que pediu para o público dar ideia de legendas para a foto. Nesta semana, a dupla de vasos, dispostos um ao lado do outro, chamou a atenção da web quando o comunicador publicou um clique de seu look do dia.

Os seguidores de Rodrigo Faro, claro, entraram na brincadeira e encheram os comentários com sugestões de frases para legendar a foto. “Game of thrones”, escreveu um. “Juntos e shallow now”, disse outro, citando a música de Paula Fernandes – que rendeu o afastamento de Luan Santana. “No amor até no odor”, brincou outro seguidor. Outro internauta escreveu: “Vai que dá”. “A união faz a força”, sugeriu mais uma internauta ao casal, cuja casa foi elogiada pela amplitude da área externa.

Em uma entrevista, Rodrigo Faro exaltou os 22 anos de relacionamento com Vera Viel. A apresentadora relembrou o início do namoro. “A gente se conheceu dia 13 de maio de 1997 e depois desse dia a gente nunca mais se separou. Foram seis anos de namoro e esse ano vai fazer 16 anos de casados”, contou. “Foi tudo devagarinho. Fizemos o test-drive de morar junto. Que é importante! Fizemos um pouquinho maior: juntamos as escovas de dente, começamos a compartilhar os problemas… Vimos que tínhamos tudo a ver”, afirmou sobre a artista, constantemente comparada a Bruna Marquezine em fotos. “É a personificação da mulher que sempre quis ter ao meu lado. É perfeita”, declarou Faro sobre Vera. Juntos, eles são pais de Clara, de 14 anos, Maria, de 11 – elogiadas pelo pai em aniversário – e Helena, de 6 anos.

Rodrigo Faro voltou a seguir Eliana nas redes sociais após dar unfollow na apresentadora. Isto porque a mãe de Manuela deu uma bronca no marido de Vera Viel durante uma festa na casa de Faustão. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?”, brincou a apresentadora. “Estou voltando a seguir”, garantiu o comunicador, fazendo gesto com as mãos em forma de coração. Eliana publicou nos Stories o momento em que Rodrigo Faro voltava a segui-la no Instagram “Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?”, questionou Eliana. “Já voltei a seguir”, respondeu Faro. “Por livre e espontânea pressão”, retrucou a noiva de Adriano Ricco.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos