Menina de 10 anos morre atingida por raio ao ajudar pai a recolher roupas do varal

Arquivo da família

Uma menina de 10 anos morreu nesse domingo (3) depois de ser atingida por um raio no quintal da casa dela em Brasnorte, cidade a 580 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, além da criança, o pai dela também foi atingido e socorrido até o hospital.

Paula Vitória Hippler dos Santos ajudava o pai dela, Vilmar Hippler, a retirar as roupas do varal. Estavam na casa a mãe dela e o irmão, de 12 anos. Eles não se feriram.

A família havia acabado de almoçar quando uma chuva se formou sobre a cidade. Vilmar passou a recolher as roupas. Paula estava perto de uma máquina de lavar quando o raio atingiu o quintal, perto da máquina.

O pai dela estava próximo e também foi atingido. O restante da família ouviu um estrondo, encontrou pai e filha feridos e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Paula chegou a ser levada ao hospital, mas morreu na unidade. Vilmar teve um corte na cabeça por conta da queda que sofreu ao ser atingido pelo raio. Ele levou sete pontos e foi liberado do hospital.

O velório da menina começou às 22h de domingo e o enterro está previsto para a tarde desta segunda-feira (4) no cemitério da cidade.

A família afirmou que a máquina de lavar não estava sendo usada no momento do acidente, mas estava ligada na tomada.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos