Ronda no Bairro prende homem suspeito de roubar motocicleta na Pajuçara

Ronda no Bairro

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 35 anos, na Pajuçara, suspeito de roubar uma motocicleta em um estabelecimento comercial da Jatiúca neste domingo (3). A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi acionada via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre o crime.

De posse das características do veículo roubado – uma Shineray XY de placa NMK3199 e cor prata – os agentes saíram em busca ativa e encontraram o veículo sob posse do homem que foi preso como suspeito do roubo.

Durante a abordagem, ele, que também estava de posse de uma impressora, chegou a afirmar que a motocicleta pertencia a um amigo e que estava indo em direção à Feirinha da Pajuçara, mas acabou se contradizendo e não soube explicar maiores detalhes sobre a origem da motocicleta ou do seu provável dono.

Uma mulher que passava pelo local durante a abordagem reconheceu o suspeito e informou aos agentes que, assim como ela, o homem é usuário de drogas e vive em situação de rua. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos