PRF prende passageiros e apreende drogas dentro de ônibus em São Sebastião

PRF

Dois passageiros de um ônibus interestadual foram presos, no último fim de semana, durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal em parceria com 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os flagrantes aconteceram na cidade de São Sebastião.

Segundo informações da PRF, as equipes policiais abordaram o ônibus, que fazia a linha Salvador/Maceió,  por volta das 20h30 de sábado, 02. Durante a verificação das documentações dos passageiros, os policiais descobriram que uma passageira possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pela 8ª Vara Federal de Alagoas.

Ainda durante a revista, um outro passageiro foi preso após ser flagrado com 2,5 g de substância análoga à maconha. Após consultas, foi constatado que o homem já responde judicialmente por homicídio cometido em 2015 na cidade de Salvador/BA e por esse motivo não poderia ser ausentado da respectiva comarca.

Com as constatações, os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Penedo para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos