Empresários denunciam onda de assaltos em São Miguel dos Campos; Veja vídeo

Uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais está tirando o sossego dos empresários de São Miguel dos Campos. Atualmente, as lojas localizadas no Centro da cidade se tornaram alvo desses criminosos que costumam agir na madrugada.

Segundo relato de uma empresária, que prefere não se identificar, imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos indicam que há pelo menos três assaltantes envolvidos. A vítima acredita que eles estão saindo de um terreno baldio, próximo a uma escola para cometer os assaltos e pede que uma providência seja tomada.

Neste domingo e madrugada de hoje, 4, dois assaltos foram registrados na Rua Barão de Jequiá, no Centro. Em ambos os casos, os bandidos entraram pelo telhado, destruindo o forro. Um deles em uma loja especializada em eletrodomésticos onde os bandidos roubaram cerca de 40 aparelhos de telefone celular e outros produtos ainda não especificados.  O segundo estabelecimento foi uma loja de confecções, cujo arrombamento foi descoberto somente hoje pela manhã. O local foi encontrado todo revirado, com mercadorias espalhadas e o caixa retirado.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal que foram aos locais, acreditam, pelo relato das vítimas, que os bandidos são os mesmos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos