Homem é preso após agredir esposa e planejar incêndio criminoso

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda (4) e autuado por ameaça, injúria, dano qualificado e violência doméstica. Segundo a polícia, Paulo César Cardoso Valentim, 40 anos, ainda resistiu à prisão e desacatou a guarnição da Força Tarefa do 8º BPM.

O caso ocorreu no Cidade Universitária, na parte alta da capital. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, por meio do seu relatório, a PM foi acionada por populares que davam conta de um caso de violência doméstica.

Chegando ao local, no entanto, os militares encontraram Paulo César totalmente transtornado, detido por familiares, após agredir a mulher, de 44 anos, com puxões de cabelo e palavras de baixo calão. Ela conseguiu se desvencilhar e se fugir para a residência de familiares.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito destruiu toda a mobília da residência e teria mexido nas instalações elétricas para provocar um incêndio criminoso quando a vítima retornasse.

O agressor foi detido no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos