Cuiabá x CRB – Se quer sonhar com acesso, tem que vencer!

Jogo de vida ou morte! Assim pode ser resumido o duelo entre Cuiabá e CRB, em Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Afinal de contas, a dupla ainda sonha com acesso.

No momento, os donos da casa aparecem no décimo lugar, com 44 pontos, pouco abaixo dos visitantes, que estão em sexto, com 47. Além disso, o G4 é completado pelo Atlético Goianiense, com 51, enquanto o Z4 é aberto pelo Figueirense, com 33.

O DOURADO
O Cuiabá não terá problemas de suspensão para o confronto. Alguns atletas, porém, ainda seguem em recuperação física, caso do goleiro Victor Souza, do volante Felipe Profeta e dos atacantes Mateus Anderson, Todinho e Rodolfo.

“É um jogo que podemos igualar a pontuação do CRB, então, é muito importante para nós. Eu conheço os atletas, eles me conhecem, conhecem a forma que eu trabalho, então, não vejo nenhuma vantagem”, analisou o técnico Marcelo Chamusca.

O GALO DA PAJUÇARA
O meia Élton deve ser uma das novidades no time titular do CRB para a partida. Caso essa seja a opção do técnico Marcelo Cabo, um nome entre Willie e Iago será sacado. Alteração certa é o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa, novamente à disposição após cumprir suspensão, no lugar de Edson Henrique.

“Essa partida contra o Cuiabá é fundamental para as duas equipes. Eles precisam vencer até para encostar na gente. É um jogo de seis pontos e quem sair com a vitória continuará mais firme na briga pelo acesso”, disse o Élton.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos