Acusado de assassinar homem em restaurante vai a júri nesta quarta

Facebook

David Danilo foi morto dentro de restaurante

A Justiça marcou a data para o julgamento de Jonhanta Felipe dos Santos, acusado de assassinar em 2013 David Danilo Gomes em um restaurante da cidade de Arapiraca. O Júri Popular está marcado para as 9h de quarta-feira, 06, no Fórum de Arapiraca.

Segundo os autos, o réu estava dançando com a esposa durante uma festa realizada no restaurante quando David Danilo se aproximou e tentou assediar a mulher de Jonhanta Felipe. O réu ainda chamou a atenção da vítima perguntando se não tinha percebido que a moça estava acompanhada.

Conforme denúncia do Ministério Público, Jonhanta Felipe encontrou com a vítima novamente quando estava indo embora e atirou em David Danilo ainda de dentro do carro, um Celta. Após os primeiros tiros, a vítima tentou correr e foi perseguida pelo réu até o restaurante. Lá, Jonhanta efetuou mais disparos de arma de fogo e ainda deu várias coronhadas ao perceber que David ainda estava vivo. Ao todo, foram 20 tiros.

Jonhanta Felipe será julgado pelo crime de homicídio qualificado. O júri popular será comandado pelo juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, titular da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Matéria referente ao processo nº 0005225-39.2013.8.02.0058

Leia também: Ex-reeducando é preso com 4kg de maconha e R$ 19 mil

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos