Prefeitura de Porto Calvo decreta luto de três dias pela morte de presidente da Câmara

Reprodução

Jason Azevedo do Nascimento Júnior

A prefeitura municipal de Porto Calvo decretou luto oficial de três dias por causa da morte do presidente da Câmara Municipal, vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM). O anúncio do decreto foi feito pelo prefeito David Pedrosa (MDB), por meio das redes sociais ainda na noite desta segunda-feira (4).

Jason Nascimento, de 37 anos de idade, morreu em um acidente na bifurcação das rodovias AL-101 e AL-105 quando o político retornava para  Porto Calvo após viagem a Maceió, na noite de ontem. Ele estava em um caminhão que transportava água e ficou preso às ferragens.

Leia Também: Presidente da Câmara de Porto Calvo morre em acidente automobilístico

Por meio das redes sociais, David Pedrosa, lamentou a morte do vereador. “É com imensa tristeza que comunico na noite desta segunda-feira a morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, vereador Jason Azevedo Júnior. Como gestor, decreto três dias oficiais de luto. Que Deus conforte toda a família e amigos. Nossa cidade está enlutada”, publicou.

No acidente, outras duas pessoas que estavam com o vereador no veículo ficaram feridas e  foram socorridas até o Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria da unidade de saúde informou que Michelania Cassia Mesquita da Silva, de 26 anos, segue estável, na Área Verde, após ser submetida a uma drenagem de tórax; e Alviane Patrícia da Silva, de 41 anos, recebeu alta médica.

Velório e Sepultamento

O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos