Polícia encontra dois corpos próximo a rio em cidade da Região Norte

Reprodução

Homicídio

A Polícia Militar registrou o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado. A vítima foi encontrada às margens do Rio Comandatuba, na localidade conhecida como Amaro Bodeiro, com perfurações de arma de fogo.

A vítima, identificada como Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como Pinga, chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal São Sebastião, mas morreu antes mesmo de receber atendimento.

Na manhã desta terça-feira, 5, o corpo de um jovem foi encontrado próximo ao rio Comandatuba, em uma localidade conhecida como “Buraco do Boi”. A vítima,  não foi identificada oficialmente. Inicialmente havia a possibilidade de que a vítima tivesse sido decapitada, o que foi desmentido pelas autoridade policiais.

De acordo com moradores, a vítima é identificada também pelo apelido de “Bigulinho” e já teria sofrido um atentado em maio deste ano na feira livre da cidade.

A Polícia Civil de Alagoas deverá determinar se os crimes estão relacionados, identificar seus autores e prendê-los. Os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos