Operação flagra irregularidades de trânsito no Centro de Maceió

BPTran

Treze motocicletas irregulares foram removidas ao pátio do Detran-AL

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do programa Ronda no Bairro realizaram uma operação conjunta de abordagens a veículos no Centro de Maceió, na manhã desta terça-feira, 05.

A ação teve como objetivo de inibir irregularidades no trânsito e garantir ainda mais segurança para os motoristas e passageiros que trafegam pelas vias da região central de Maceió.

Durante a operação, as equipes confeccionaram 26 Autos de Infração por diversas irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ao todo, 47 veículos foram abordados e 13motocicletas tiveram que ser removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL).

Fonte: Ascom PM-AL

Veja Mais

3 Comentários

  • Chega says:

    Sério?!?! Onde não há irregularidades no trânsito em Maceió, digo, em Alagoas? Da areia até o sertão… aqui parece que não há lei… e se fosse só no trânsito…

  • Chega says:

    Parabéns à polícia militar, continuem agindo para coibir os desvios de conduta, sempre sendo o exemplo.

  • Cicero Damião de Melo Sobrinho says:

    Parabéns a toda equipe do transito pela fiscalização no centro, mas porque não fiscaliza a parte alta , aqui no Parque das Arvores vizinho ao Graciliano tem o Mercadinho Roda Viva que ocupa todo leito da rua para descarga, a lei é clara são % metros da esquina os caminhões ficam descarregando na esquina comprometendo toda visão aí eu pergunto a lei só puni os pobres e deixa os ricos impune ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações