Casamento de 38 anos de astro de ‘Hellboy’ chega ao fim após flagra de beijo com colega de série

Opal Stone e o ex-marido Ron Perlman (Foto: Getty)

Cinco meses após ter sido flagrado aos beijos com a atriz Allison Dunbar, Ron Perlman, conhecido pelos papéis no sucesso ‘Hellboy’ e na série ‘Sons of Anarchy’, se separa da esposa Opal Stone Perlman, com quem era casado há 38 anos. Ron e Allison são colegas de elenco no seriado ‘StartUp’.

Rumores indicavam que o casal, que estava junto há quase quatro décadas, tinha um relacionamento aberto, mas Ron deu entrada com a papelada para o processo de divórcio ontem, de acordo com o site TMZ. No processo, o ator de 69 anos revela que ele e a agora ex-esposa estão separados desde 10 de maio. O flagra com Allison foi revelado no dia 15 do mesmo mês.

O representantes do ator de Hellboy, de 69 anos, ainda não comentaram sobre o fim do relacionamento. O casal trocou alianças no dia dos namorados de 1981 e tem dois filhos, Blake, 35, e Brandon, 29. A última vez que os dois foram fotografados juntos foi em abril de 2018.

Ashton Kutcher interferiu para que escândalo de traição do irmão gêmeo não viesse à tona, revela ex-cunhada
Ron e Allison foram vistos aos beijos quando saíam de uma churrascaria, mas o ator também costumava comentar nas fotos que a atriz compartilha em suas redes sociais, uma até em tom de flerte, um clique ousado dela de biquíni. Ela também chegou a compartilhar um vídeo dos dois, uma sequência de fotos tiradas em uma cabine fotográfica.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos