Torcedores jogam ovos em ônibus do CRB após derrota contra o Cuiabá; veja vídeo!

Ao chegar em Alagoas nesta quarta-feira, 6, após perder para o Cuiabá, de 5 a 1, na noite de ontem (5), pela Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do CRB foi recebida com ovos por alguns torcedores insatisfeitos com o resultado. O ataque aconteceu nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em trecho da rodovia BR-104.

A ação, que dura menos de 10 segundos, foi filmada e divulgada nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que dois homens saem de um veículo parado de forma irregular na via e jogam os ovos no ônibus da equipe, o que poderia ter ocasionado um grave acidente. Por pouco, um motociclista que passava pelo local, não foi atingido.

Nas imagens é possível notar também que os agressores vestem camisas da torcida organizada Garra, enquanto fazem cobranças quanto ao desempenho da equipe na competição. Com este resultado o CRB ocupa o 9º lugar na tabela, com 47 pontos – mesma pontuação do Cuiabá e do Botafogo-SP – e se afasta do G4, posição que poderia garantir o acesso à Série A no próximo ano.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a diretoria da entidade e o presidente da organizada informou que o ato foi uma atitude isolada, que não representa a postura dos componentes e que os responsáveis serão identificados e punidos, com possibilidade de expulsão.

A assessoria do Clube de Regatas do Brasil disse que não irá se manifestar sobre o episódio.

O CRB volta a campo neste sábado (9), no Rei Pelé, em casa, contra o Atlético-GO, às 19h, em partida válida pela 34ª rodada da competição. A equipe alagoana está a seis pontos do quarto colocado Coritiba e a 18 do líder Coritiba-SP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos